Pokémon Extreme Love RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Paraceria] World Editor Brasil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gilgamesh

Gilgamesh


Alertas :
[Paraceria] World Editor Brasil Left_bar_bleue0 / 40 / 4[Paraceria] World Editor Brasil Right_bar_bleue

Mensagens : 1
PokePontos : 3890
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 32
Localização : Sempre ao seu lado. ")

[Paraceria] World Editor Brasil Empty
MensagemAssunto: [Paraceria] World Editor Brasil   [Paraceria] World Editor Brasil Icon_minitimeSex 20 Set 2013, 02:33

Minhas saudações á Administração e equipe de Moderadores,

Venho até vocês apresentar meu trabalho e solicitar uma aliança (parceria).

---------------

[Paraceria] World Editor Brasil Logo_101

Meu projeto se chama World Editor Brasil® ou WE Brasile® está em fase de complementação, onde seu conteúdo está sendo preparado, para que possa haver a divulgação do mesmo.

Um domínio próprio já fora adquirido e em breve estaremos funcionando em dois endereços: www.WorldEditorBrasil.forumeiros.com e www.WorldEditorBrasil.com.

O conteúdo do World Editor Brasil® trata da criação e edição de jogos para a plataforma Warcraft III. Quem nunca ouviu falar de DotA? Pois é, o jogo mais jogado do mundo foi criado e é administrado até hoje por essa magnífica ferramenta gratuita chamada World Editor, que pode ser adquirida juntamente com o game Warcraft III.

O World Editor permite ao usuário a criação cenários, personagens, itens, magias, habilidades, eventos e muito mais. Crie seu enredo e comece a criação de seu próprio mundo com o World Editor.

Dado o recado, aguardo por respostas.
Deixo meu banner para divulgação caso a Administração aceite formar esta aliança.


Caso aconteça, enviar banner com medidas de 128 x 42 para divulgação no WE Brasil.

Obrigado.

Fica Alguns jogos de Pokémon criados através do World Editor do Warcraft III:
Pokémon Legends - Pokémon World 7.1e - Grand Battle v2.06
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.WorldEditorBrasil.com
 
[Paraceria] World Editor Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Extreme Love RPG :: Lixeira :: Parcerias-
Ir para: