Pokémon Extreme Love RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como construir uma boa ficha!

Ir para baixo 
AutorMensagem
JaydenY
Moderadores
Moderadores
JaydenY


Alertas :
Como construir uma boa ficha! Left_bar_bleue0 / 40 / 4Como construir uma boa ficha! Right_bar_bleue

Mensagens : 52
PokePontos : 4547
Data de inscrição : 26/12/2012

Como construir uma boa ficha! Empty
MensagemAssunto: Como construir uma boa ficha!   Como construir uma boa ficha! Icon_minitimeQua 26 Dez 2012, 06:52

Para a construção de uma boa ficha, o que se deve pensar?

Bom, primeiramente, deve-se pensar no passado de seu personagem. Isso contando para a parte do sonho, e da biografia.
Porque o seu personagem tem aquele sonho? O que o fez ter aquele sonho? Foi um acidente que o fez perder sua família? Sede por vingança? Sempre temos um motivo para querer algo, não concorda? Por exemplo, eu quero comer um bolo, porque é muito gostoso. Há um motivo, certo? Então pense nisso. Um motivo para o sonho. E também, não faremos aquele sonho tongo de "se tornar um mestre pokemon" ou então, "capturar um pokemon lendário", correto?

Seguindo para a Biografia, porque não contar um pouco da história do seu personagem? Afinal, todos temos uma história para ser contada. E será muito bom você interligar a Biografia com o sonho, mais uma vez dizendo, contando sua história de porque quer seguir aquele sonho.

Agora para finalizar, quero dizer que pode usar e abusar da sua criatividade! Mas tendo um bom senso... E uma última coisa a dizer. Enriqueça seus textos. Não só da ficha, mas como de todas as narrações que fizer no decorrer do RPG. Será interessante ler um post bem escrito, sem ser muito chamativo, porém bem organizado e limpo. Então é isso. Bom jogo a todos!



- Moderação
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como construir uma boa ficha!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Extreme Love RPG :: Lixeira :: Fichas dos Personagens-
Ir para: